terça-feira, 22 de junho de 2010

Também Steatomys a Ride novo Ride "Harry Potter"?

Se você tiver sido antecipar a espera de "Harry Potter e o proibido Journey" no novo Parque de Wizarding mundial de Harry Potter da Universal Orlando Resort, mas pesar cerca de 260 libras, talvez não seja capaz de andar.
Parece não haver apenas uma exigência de altura, produtores também é uma altura de mínimo de 48 polegadas, mas uma exigência de peso. Qualquer pessoa sobre o peso de 260 libras, especialmente se o peso for feito na área de mid-section, pode ter dificuldade feixe do passeio de bloqueio. No entanto, pode não ter muito que fazer com o peso, mas mais tão tamanho do corpo.
Um decepcionado HPANA.com reporter, que pesa 265 kg, não conseguiu andar - mas quem é realmente o mesmo peso como jogador da NBA Dwight Howard , que foi aparentemente capaz de andar.  Portanto, a questão parece ser sobre o tamanho do corpo, não necessariamente de peso.  Outros blogs relatam também comentários sobre o passeio não sendo capaz de acomodar tamanhos maiores de corpo do condutor .Aparentemente, há muitos outros passeios no Universal Orlando Resort que modificou assentos para mais pesadas de Parque de conjunto de goers, portanto, a questão é levantada, porque não para viagem proibido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário